Decepção


Decepção  é:
                    a dor que sentimos no coração depois de apunhalado enquanto dormimos. E com o susto acordar desesperado em busca do ar que nos falta, na tentativa frustrante de enchermos o peito de alívio
                    perceber que aquele sorriso bonito escondia também os beijos que meus lábios nunca deram, e minha boca agora, o gosto da desilusão.  
                    é procurar no vazio aquele castelo, sentimentos demolidos depois de alguns dias de tempestade. E descobrir que o castelo foi erguido por um, apenas, e que cabe tão somente à aquele um a tarefa de ajudar a destruí-lo para não ficar soterrado nas lembranças, se aprisionar no passado, ou, em um tempo suposto do que poderia ter sido e não foi.

E essa dor? Nada se compara a dor de ter que sufocar um amor, um amor que não poderá mas respirar pois não tem mais para onde crescer. Mas a dor maior, é sentir agonizando este amor dentro da gente, é olhar para ele com a ilusão de saudade, e ao mesmo tempo desejando que nunca tivesse acontecido.
A decepção é um tratamento de choque para alma, esfria, congela, repudia e encarcera o coração, como se ele fosse o único culpado. A decepção é resultado de um feitiço lançado por um bruxo chamado Tempo, aliado de todos que sofrem e dos poucos que apenas amam...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 anos de Brasília

1 anos

Vai tempo...