Uma visita especial


Hoje, quando acordei, havia uma jovem andorinha na minha janela. Parecia ser sua primeira vez em vôo livre e algo me fez crer que também fez sua primeira parada logo aqui, depois sua mãe também apareceu. Aproximei-me dela e, meio sonolento, disse bom dia, e ela respondeu com pios e tremiliques, até me deixou tocar-te, e eu aproveitei para lhe fazer carinhos com meu dedo. Dei-lhe água e disse que poderia visitar-me quando quiser, porque logo iria ganhar os céus. Hoje, o céu ganhou mais um par de asas e eu, ganhei uma visita muito especial. Olhei para o alto e percebi que definitivamente não estamos sozinhos e que podemos voar mesmo não tendo assas visíveis... Obrigado andorinha, pela visita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 anos de Brasília

1 anos

Vai tempo...