Mais um ano se passou... já são alguns... 18,19, 20...
Parei de fazer contas!
Se é tão importante assim a idade do meu corpo, então você precisa conhecer a idade da minh'alma! rs...

E o que vale na vida senão:

- o quanto eu aprendi com meus erros.
- o quanto eu vivi a minha vida.
- o quanto eu respeitei a vida.
- o quanto eu amei ou deixei de amar.

No final estamos sempre recomeçando... recomeçando... recomeçando a cada dia, a cada pessoa, a cada sorriso, porque nada é absoluto, nada que conhecemos. A relatividade é o que nos impulsiona, ao mesmo tempo nos torna parciais em tudo que somos e em tudo que fizermos, porque simplesmente aqui, somos temporários...

Sempre há o que se melhorar, o que se conhecer, o que se aprender.
Do mesmo modo, se pensas que está ruim, pode piorar! muito!

Então... Felizes sejam todos os anos vividos, e jajá completo mais um ciclo desta vida.

Que venham muitas outras vidas!
Que venham muitas outras oportunidades...
Que venham todos porque sou infinito e eterno, porque sou o que faço, e o que penso, e o que deixo na vida de cada um, eterno assim como quem me criou!

Feliz Toda Vida!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 anos de Brasília

1 anos

Vai tempo...