12 anos

12 anos eu tomei uma das decisões mais importantes da minha vida. Mais uma vez nos braços de minha mãe, deixei a capital da minha infância, para crescer na  capital do Brasil, cidade que me acolheu como se precisasse de mais um filho, talvez um traço esquecido por Lúcio Costa... 


Era madrugada do terceiro dia de carnaval, a sensação era de abrir alas para um novo tempo passar. E esse tempo promoveu encontros maravilhosos... Em uma terra desenhada eu encontrei a oportunidade pintada com todas as cores, todas as cores para eu realizar todos os meus sonhos coloridos. Aqui me formei designer e foram as cores que me guiaram... Na música as sete cores se misturaram as sete notas musicais, e eu também pude pintar e tocar o sete! Objetivo: Formar-me homem de bem.


A todos que protagonizam essa história, agradeço em Tom maior com sétima aumentada de cor dourada, POR TUDO, com todas as pompas necessárias para representar todo o luxo que é conviver e conhecer vocês, privilégio de tapete vermelho enquanto o tema é cantado aqui dentro do meu coração: Viver, e não ter a vergonha de ser feliz...  pelo tempo que for necessário! 

Comentários

Leonardo Campos disse…
Sonora poesia,
doce melodia,
gratidão.
Cidade, fantasia,
cores, alegria,
coração.
Que a sonora poesia da cidade fantasia, continue a suscitar tão doces melodias em seu coração.
É lindo ver, o talento florescer,
de dentro. Assim é você Wandrei.
Talento transbordante,
arte exuberante,
puro de coração.
Homem de bem, de bem com a vida!!
happy blog for you!!

Léo

Postagens mais visitadas deste blog

1 anos

Vai tempo...