Tempo na vida

Com o tempo a gente descobre que não dá tempo pra muita coisa. Paciência é dar tempo pro tempo explicar as coisas de um tempo que passa rápido demais. 
A dor do tempo é a saudade, 
a saudade só dói no tempo, 
dói até no tempo que não teve tempo de chegar
As vezes não dá tempo pra esperar o tempo explicar, o tempo passa rápido demais, as pessoas que conseguem parar o seu tempo tem paciência, eu as vezes não. Mas vai depender de quanto tempo cada um tem, tanto o tempo que já passou quanto tempo que ainda falta... para qualquer um o tempo que passou é sempre muito tempo, só não é pra quem não sou com ele... E o tempo que ainda falta chega rápido. 
Hoje queria pegar o tempo mas ele já passou! alguém viu?
Ontem queria que chegasse hoje porque hoje seria um novo tempo!! Fui passado pra trás, ops, fui passado pra frente... seja como foi, passou!!! hoje já é quase amanhã e ainda estou pensando no ontem de como hoje seria bom... quando terminar de pensar nisso haverá passado muito tempo, até mesmo minha vida toda, por isso cuidado ao pensar no tempo, ele é implacável... 
Eu gosto do tempo, sempre escrevo sobre  tempo. Alguém já escreveu sobre o pó, dizem dele a gente nasce e depois voltamos pra ele... será que:
Tem pó no amor?
Tem pó na saudade?
Tem pó na tristeza?
Tem pó na alegria?
Estou achando que temPó é tudo.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 anos de Brasília

1 anos

Vai tempo...